

Olá, pessoal.
Depois de um longo jejum de postagens voltamos a ativa.
Nada melhor do que voltar em grande estilo, falando do Parceiro de Deus.
Nào se esqueça de contribuir com esse projeto que tem mudado a realidade de muitas pessoas
Equipe BLOG GMG
“Quanto a mim, esta é a minha aliança com eles, diz o Senhor: o meu Espírito, que está sobre ti, e as minhas palavras, que pus na tua boca, não se apartarão dela, nem da de teus filhos, nem da dos filhos de teus filhos, não se apartarão desde agora e para todo o sempre, diz o Senhor.” (Isaias 59:21)
A condição para acontecer a visitação é a conversão: “e aos de Jacó que se converterem, diz o Senhor.” Conversão aqui é a compreensão do que não compreendíamos antes.
Deus precisa abrir os olhos do nosso entendimento. Muitas vezes estamos com nosso entendimento bloqueado, até que Deus venha e abra nossos olhos. Cada vez que Deus abre nossos olhos é para que enxerguemos para nos curar. E a cura de Deus passa pelo abrir de nossos olhos.
“Virá o Redentor a Sião e aos de Jacó que se converterem, diz o Senhor. Quanto a mim, esta é a minha aliança com eles, diz o Senhor: o meu Espírito, que está sobre ti, e as minhas palavras, que pus na tua boca, não se apartarão dela, nem da de teus filhos, nem da dos filhos de teus filhos, não se apartarão desde agora e para todo o sempre, diz o Senhor.” (Isaias 59: 20 e 21)
Deus diz: “cumpra a minha palavra para que eu cumpra a apalavra que eu te dei”, mas muitas pessoas não consideram com seriedade o que Ele está falando.
Se cumprirmos a palavra do Senhor Ele cumprira a sua promessa em nossas vidas.
Deus trabalha pela palavra. Ele não está de braços cruzados. Quando Deus proclama Sua palavra em nossas vidas, Ele está trabalhando.