quinta-feira, 14 de maio de 2009

Culto de 08/05/2009 - Amor III

A última Sexta da Plenitude esteve repleta de novidades, a começar pela reinauguração do Culto, já com o seu novo nome. O louvor esteve a cargo do irmão Ivan e sua banda - Vitri; foi um momento repleto da unção e da presença de Deus. Além disso, foi iniciada a estruturação da identidade visual do culto e das cestas de recolhimento de doações, onde as pessoas poderão doar brinquedos, roupas e alimentos que posteriormente serão encaminhados às creches antendidas pelo Parceiro de Deus.

A explanação da palavra ficou a cargo do pastor Gustavo Gomes, que ministrou acerca do amor de Deus, Seus milagres e a liberdade que Ele nos deu. Na ministração o pastor nos lembrou que Deus é amor e que é exatamente por causa desse grande amor, que Deus confia em cada um de nós. E essa confiança é tão grande que Ele nos deu o livre arbítrio para decidirmos e agirmos segundo esse amor sem medidas que Ele tem por cada um de nós.

Ainda segundo o pastor os milagres são fruto de uma interação entre o homem e Deus (Mateus 18:18/ mateus 7:7), ou seja, sem a ação de ambos os lados não há como alcançar o milagre. Para que o milagre ocorra, da parte humana temos de somar a vontade e a ação o que proporcionará, da parte de Deus, o sobrenatural. E isso tudo, quando linkado, produz o milagre.

Jesus, num ato grandioso de amor, nos proporcionou a liberdade de escolher e de agir. Isso tudo para que
fossemos verdadeiramente livres e pudessemos escolher amá-lo de todo o nosso coração e interagir com Ele todos os dias.

A Sexta da Plenitude, ocorre todas as Sextas-feiras na Embaixada Sara Nossa Terra às 20h.

Você é nosso CONVIDADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário