terça-feira, 19 de maio de 2009

Culto de 15/05/2009 - Amor IV


Aconteceu na noite de sexta-feira, dia 15/05/2009, mais uma SEXTA DA PLENITUDE. Quem esteve por lá teve a oportunidade de conferir uma palavra maravilhosa ministrada pelo diácono Pedro Henrique Almeida.

Embasado no texto de Mateus 6:25-33, ele ministrou acerca do amor de Deus e da plenitude que ele nos traz. O diácono iniciou sua palavra questionando os presentes com a seguinte indagação: "vocês sabem o que é plenitude orgânica?"

Diante da pergunta, ele explicou que plenitude orgânica nada mais é do que sermos tudo aquilo que Deus planejou para sermos, ou seja, livre das preocupações, questionamentos e sofismas que nos desviam do propósito redentor de Deus para as nossas vidas
. Assim seremos completos, segundo o plano de Deus para as nossas vidas.

Feito isso, ele nos conduziu a leitura do texto de I Coríntios 3: 7-14 e nos ensinou que o amor de Deus é tão grande e precioso, que Ele nos dá o crescimento que precisamos para sermos plenos. Esse aumento das nossas capacidades se manifesta através de oportunidades, que Deus cria todos os dias de nossas vidas. Desta maneira, fica a nosso cargo desfrutar desse amor e aproveitar para que venhamos a ser melhores indivíduos; isso faz com que sejamos verdadeiramente plenos e fundados na Rocha.

A Sexta da Plenitude, ocorre todas as Sextas-feiras na Embaixada Sara Nossa Terra às 20h.

Você é nosso CONVIDADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário