segunda-feira, 13 de julho de 2009

Aliança


Galera, hoje é dia de palavra no nosso blog. Segue uma do nosso Bp. Rodovalho.

“Quanto a mim, esta é a minha aliança com eles, diz o Senhor: o meu Espírito, que está sobre ti, e as minhas palavras, que pus na tua boca, não se apartarão dela, nem da de teus filhos, nem da dos filhos de teus filhos, não se apartarão desde agora e para todo o sempre, diz o Senhor.” (Isaias 59:21)

A condição para acontecer a visitação é a conversão: “e aos de Jacó que se converterem, diz o Senhor.” Conversão aqui é a compreensão do que não compreendíamos antes.

Deus precisa abrir os olhos do nosso entendimento. Muitas vezes estamos com nosso entendimento bloqueado, até que Deus venha e abra nossos olhos. Cada vez que Deus abre nossos olhos é para que enxerguemos para nos curar. E a cura de Deus passa pelo abrir de nossos olhos.

“Virá o Redentor a Sião e aos de Jacó que se converterem, diz o Senhor. Quanto a mim, esta é a minha aliança com eles, diz o Senhor: o meu Espírito, que está sobre ti, e as minhas palavras, que pus na tua boca, não se apartarão dela, nem da de teus filhos, nem da dos filhos de teus filhos, não se apartarão desde agora e para todo o sempre, diz o Senhor.” (Isaias 59: 20 e 21)

Deus diz: “cumpra a minha palavra para que eu cumpra a apalavra que eu te dei”, mas muitas pessoas não consideram com seriedade o que Ele está falando.

Se cumprirmos a palavra do Senhor Ele cumprira a sua promessa em nossas vidas.

Deus trabalha pela palavra. Ele não está de braços cruzados. Quando Deus proclama Sua palavra em nossas vidas, Ele está trabalhando.


Equipe Blog SEXTA DA PLENITUDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário