segunda-feira, 20 de julho de 2009



Olá pessoal, segunda é dia de "alimento", por isso, segue aí uma super ministração da nossa Bispa Lúcia.


Lucas 5:12-15

Certa vez Jesus estava numa cidade onde havia um homem que tinha o corpo todo coberto de lepra. Quando viu Jesus, o leproso se ajoelhou diante dele, encostou o rosto no chão e pediu: - Senhor, eu sei que o senhor pode me curar se quiser! Jesus estendeu a mão, tocou nele e disse: - Sim! Eu quero. Você está curado. No mesmo instante a lepra desapareceu. Então Jesus lhe deu esta ordem: - Escute! Não conte isso para ninguém, mas vá pedir ao sacerdote que examine você. Depois, a fim de provar para todos que você está curado, vá oferecer o sacrifício que Moisés ordenou.

Quero falar sobre o poder restaurador de Jesus. Na lei de Moisés - livro de Levídico - diz que os leprosos deveriam viver fora do arraial, da cidade. Era uma lei de saneamento e preservava a lepra de tornar-se uma epidemia.

No entanto, o poder restaurador de Jesus estava disponível para todos os leprosos. Quero mostrar para vocês o porquê que este leproso, citado no livro de Lucas, foi curado. A primeira coisa que quero falar é que ele foi curado porque ousou fazer algo diferente.


Equipe Blog SEXTA DA PLENITUDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário